doação

Doação de Natal: A própria noção de compra de doação pode desencadear ansiedade?

Estresse presente de Natal acontece muito mais do que você pensa quando precisar decidir presentes para os amigos e familiares. Você está ciente de que uma vez que você está tendo que fazer compras durante as férias para idéias do presente que você vai experimentar palpitações cardíacas, uma barriga inquieta, mãos suadas e até mesmo um ligeiro aborrecimento? Para aumentar ainda mais, a compra de presentes de última hora também pode causar estresse.

O Natal deve ser cheio de alegria e muito bom humor. O ato de presentear seria acompanhado do idioma: “É muito melhor dar do que receber”. No entanto, isso realmente não sugere muito para alguém que sofre de medo e ansiedade quando se trata de contribuir com talentos, bem como, em alguns casos Brindes São Paulo, receber sugestões de presentes de seus outros. Os fatores de ansiedade de alguns doadores parecem ser razoáveis ​​e compreensíveis. Por exemplo, algumas pessoas sofrem por causa da próxima:

Dar presentes é embaraçoso: um indivíduo que é tímido ou tímido geralmente se sente assim e tenta estender algo especial de uma forma confortável para eles. Isso geralmente leva o tipo de partida do presente para que o destinatário receba ou dê ao indivíduo a compreensão de que ele não verá o receptor por um tempo alongado.

Preocupar-se com esse presente não será criativo ou original: o doador sofre pressão com a única idéia real de qual tipo de presente será razoável ou apropriado para o destinatário. Tudo se resume a se o homem ou mulher preferir o presente ou certamente terá qualquer uso prático para ele. As formas de pressão, acreditando que o presente não ficará bom o suficiente para que alguém poderia ter obtido o presente exato para o receptor.

Não há fundos para obter um talento: caso você não tenha dinheiro para investir em um presente, isso pode causar estresse, especialmente se você estiver em uma situação em que a doação de talentos será antecipada. É embaraçoso ter que explicar por que você não pode comprar um presente. Mais, algumas pessoas hoje criam sua preocupação pior com a necessidade de investir dinheiro para comprar um talento, quando talvez não ter um presente possa ser aceitável. A maioria das pessoas geralmente conhece a situação dos outros e não tem a expectativa de receber um presente.

Outras causas de doação de estresse é o fato de que o presente não será recíproco, alguns receptores não gostam de ser forçados a abrir presentes na frente dos outros, ficam preocupados se acreditam que
eles

Receberão um presente que eles já têm e seu medo foi devido quando eles estão em uma perda sobre como reagir a algum corpo que lhes deu um talento.

Como reduzir o estresse de doação durante as férias

Dar presentes não é um concurso: A ansiedade ocorre quando você está preocupado com tudo o que comprar e se a pessoa vai precisar. É extremamente difícil ter a capacidade de prever o resultado quando o presente é apresentado. Defina o seu melhor pé em frente e mantenha contato com alguns doadores de presentes excelentes que você percebe que pode ser capaz de ajudá-lo a escolher o presente ideal.

Lembre-se exatamente do que você valoriza nas férias de Natal: algumas pessoas hoje acreditam em dar do próprio centro sem reciprocidade. O Natal é tudo sobre dar, consideração e prazer. No lugar de morar na maneira como seu presente será obtido, sinta-se mais a respeito de sua base para contribuir com tudo. Quando é dado com o coração sentiu sinceridade e prazer, você não terá que se preocupar em esperar um possível empurrão porque seu presente não foi apreciado.

Tente se concentrar no receptor, por conta própria: isso pode ser muito mais fácil de dizer do que de ser realizado. Devido às vezes o presente pode melhorar ou alterar um relacionamento, independentemente de o destinatário é um conhecido ou membro da família. Faça sua pesquisa e reúna informações sobre a outra pessoa que poderia resultar em seus familiares ou bons amigos. Não se preocupe com o fracasso devido ao seu estresse, no entanto, entre em contato com muitos outros que talvez saibam o melhor em relação a você e busque sua opinião sobre o que é o presente ideal para eles.

De acordo com pesquisadores, o estresse do empréstimo é na verdade uma espécie de ansiedade social. Vem da demanda por aceitação e também do medo de ser julgado ou revertido às vezes. O melhor remédio para esses sentimentos seria sempre construir alguns planos de tratamento para o estresse. Entenda de onde é originado e execute essas emoções. Você precisa manter um estado de espírito confiante, ser dependente de outros para ajudá-lo com a escolha do presente (você certamente encontrará muitas pessoas que são ótimas em escolher presentes) e acima de tudo pensar sobre a temporada inteira, é para dar , amor e alegria decente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *